7.3.14

ÁreaUrbana

E se um dia ao sair de casa em vez dos habituais outdoors de publicidade fosse surpreendido por telas de Delacroix ou Renoir?




Foi o que fez o artista francês Etienne Lavie. Abriu o museu à cidade de Paris e substitui a saturante publicidade do nosso dia-a-dia por conhecidas obras-primas. 
Intitulada por Lavie de "OMG, Who Stole My Ads?", este divertido projecto redescobriu o silêncio como nova experiência visual. 
__________
What if, one day… when you're leaving your house, you're surprised by Delacroix or Renoir paintings, instead of the usual advertising billboards? It was what the french artist Etienne Lavie did. He opened the museum to the city of Paris and replaced its daily advertising   with well-known masterpieces. Entitled by Lavie "OMG, Who Stole My Ads?", this clever project rediscovered silence as a new visual experience.

(Slideshow by cafeteriaportuguesa, music - Koop "come to me")


Sem comentários:

Enviar um comentário